Câmara aprova concessão de 11 novos títulos de cidadão ilheense.
A Câmara Municipal de Ilhéus (CMI) aprovou, na sessão desta terça-feira (21/10), onze projetos de concessão do título de cidadão honorário a pessoas com reconhecidos serviços relevantes prestados ao município. As propostas foram apresentadas por seis vereadores e confirmadas por unanimidade pelo plenário.
Entre os agraciados, estão Léo Kret (proposta do presidente da CMI, vereador César Porto, do PP); Antônio da Silva Almeida (Gurita, do PSD); José Edvaldo Rocha Rotondano e Adelmo Costa Lins (de Rúbia Carvalho, do AGIR); Fernanda Gabriella Figueiredo Pinto de Oliveira, Ciro Martins Alves Ferreira, Pedro Maciel Couto Oliveira e Luana Mazzo (de Neto da Saúde, do PMB); Jorge Couto Guerrieri Uggeri, Zélia Maria Nery Maron e Romualdo Lisboa dos Santos (Enilda Mendonça, do PT); e Josemar Ferreira Cardoso (Ederjúnior, do REP).
O título de cidadão honorário é uma honraria concedida a quem, embora não tenha nascido na cidade, prestou serviços relevantes e contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município. As cerimônias para a entrega dos títulos ainda serão marcadas.
Comunicação da Câmara Municipal de Ilhéus (CMI)



